domingo, 12 de julho de 2015

Um lindo dia de muita chuva e muito frio; só com Jesus Cristo!!!

Claro que dia de sol é mais alegre, mais convidativo, mas se Jesus não estiver em seu passeio, em seu "rolê", esquece...

Quando falava pro meu avô, "vamos vô, porque lá o senhor vai se sentir melhor, lá o senhor vai se alegrar, vai levantar o astral". Sabe o que ele respondia? "Quando a gente tá bem, tá bem em qualquer lugar... Quando a gente tá mal, tá mal em todo lugar". Pegando uma carona nesta sua assertiva, logo pensei: "Quando a gente tem Jesus, "Ainda que a figueira não floresça, ainda que a videira não dê o seu fruto, mesmo que não haja alimento nos campos, eu me alegrarei em Ti". Ou seja, com Cristo, todo dia é maravilhoso, é cheio de luz, independentemente se ele está ensolarado ou nublado e frio, porque a presença do Senhor é tudo o que precisamos para sermos felizes e estarmos "alto astral". Com Jesus no barco, tempestade nenhuma pode fazê-lo virar; com Jesus no barco essas "tormentas" da vida vão ter de Lhe obedecer e se aquietarem e se contentarem em ser, no máximo, marolinhas!!! Porque para Deus, luz e trevas é a mesma coisa:

"Mesmo que eu dissesse que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor,verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz". Salmos 139:11,12

Nenhum comentário:

Postar um comentário