quarta-feira, 22 de julho de 2015

Igrejas de Picaretas e Igrejas que levam o Evangelho à sério...

Muitos revoltados e "desigrejados" combatem a instituição denominacional porque foram enganados em suas respectivas igrejas e agora alegam que todos os que estão "congregando" estão sendo enganados pelo "sistema" religioso. É claro que muitas e muitas mesmo, "igrejas" (denominações, etc.) estão aí para manipular, extorquir e fazer negócio de seus rebanhos; talvez tenham começado até bem, sua caminhada, mas a vaidade, o poder e o dinheiro acabaram seduzindo-os fazendo deles cegos de propósito e agora estão no mundo do engano, e o pior, achando ainda que Deus está no meio deles. Não tiveram forças para resistir aos assédios do diabo, estratégia que satanás utiliza desde o Édem (e com Adão e Eva obteve êxito) e que até mesmo Jesus teve que passar por isso lá no deserto (foi tentado). Veja o que diz a passagem a seguir, aos líderes desviados: "Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade? (Gálatas 5:7) Ou seja, estas igrejas de comércio,
(que eles estão atacando com toda razão, bem como a manipulação de pessoas que são aterrorizadas pelas ameaças com a utilização de textos que eles torcem a seu bel prazer extraídos da própria bíblia) é denunciado pela Palavra de Deus, como vemos no texto a seguir: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita (2 Pedro  2:1-3 ). Ao se decepcionarem com suas "igrejas" que na realidade são verdadeiras fábricas de heresias e que não apresentam pontualmente a Palavra de Deus, se vêem agora, como os "descobridores" do verdadeiro Evangelho... Meu Deus, descobriram as suas verdades e citam essas "verdades" contra os textos bíblicos que por si mesmos já desmontam seus argumentos fraudulentos... Querido e querida; como em todo segmento, seja ele qual for (político, social, econômico, etc.,) há sim o verdadeiro e o falso, imagine só se não ocorrerá tal picaretagem no seguimento religioso. Mas não se pode generalizar... Pergunte para quem estava nas ruas, abandonados pela sua família e pela sociedade porque era um caso perdido, e alguém resolveu acolher e levar para a igreja (denominação mesmo) e tendo sido acolhido ouviu de Jesus e a Ele entregou seu coração. Pergunte a quem estava com seu lar em dissolução e buscou socorro na igreja e os irmãos oraram e através de visitas e aconselhamento, "salvou" aquele lar em nome de Jesus. Pergunte a quem estava prestes a dar cabo de sua própria vida, mas acolhido pela igreja voltou atrás e encontrado por Jesus Cristo, encontrou real motivo pra se viver... Tantos testemunhos de pessoas que foram encontrados pela misericórdia de Deus, por pessoas que se reúnem em denominações, como Igreja, com disposição de servir a Deus. Recuperado pelo Senhor, hoje são verdadeiros adoradores... E os revoltados de plantão atacando a Igreja de Jesus... Misericórdia: "Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas".
(Judas 1:10-13). Procure sim, uma igreja perto de sua casa, e qualquer dúvida nos contate, pois estamos aqui para orientá-lo (a) para que nunca tropeces com teu pé em pedra. Abçs. Seja um seguidor e divulgador deste blogger. Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário